O atacante Nicolas escreveu mais um capítulo na história do Paysandu e da Copa Verde. No empate em 2 a 2 contra o São Raimundo-RR, na última quarta-feira (12 de março), o camisa 11 marcou seu 10º gol na competição regional, ultrapassando os ex-bicolores Cassiano e Neto Pessoa, que somam nove gols cada.

Com esse feito, Nicolas agora é o maior artilheiro da história da Copa Verde, acumulando gols em diferentes edições do torneio. O “Cavani da Curuzu” balançou as redes três vezes em 2020, seis vezes em 2023 e já tem um gol na edição de 2024.
Mesmo ultrapassado, Cassiano ainda mantém a melhor média de gols entre os três. Em apenas oito jogos, ele marcou nove vezes, o que dá um impressionante índice de um gol a cada 75 minutos. Já Neto Pessoa, que também tem nove gols, fez todos pelo Remo na edição de 2021, quando se sagrou campeão. O atacante também atuou na competição por Atlético Acreano e Vila Nova.
Nicolas ainda terá pelo menos mais um jogo para ampliar sua marca. O Paysandu volta a campo na próxima quarta-feira (19), às 20h, no Mangueirão, para decidir a vaga na final da Copa Verde 2024 contra o São Raimundo-RR.
Fique ligado e acompanhe essa marca histórica do maior artilheiro da Copa Verde!

Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.