Paysandu pronto para decisão: Luizinho Lopes mantém base e ganha reforços importantes

O Paysandu está com tudo pronto para o duelo decisivo contra o Capitão Poço, que acontece nesta sexta-feira (28), às 21h, no Estádio Mangueirão. A partida vale uma vaga na semifinal do Campeonato Paraense 2024, e o técnico Luizinho Lopes poderá contar com reforços importantes para montar o time titular.

Luizinho Lopes já tem um time definido para o confronto (Foto: Matheus Vieira)

Após uma semana intensa de preparação no Centro de Treinamento Raul Aguilera, o treinador bicolor confirmou o retorno do zagueiro Yeferson Quintana, que volta ao time após cumprir suspensão. Além disso, o lateral-esquerdo PK, que foi poupado no primeiro jogo contra o São Raimundo-RR pela Copa Verde, deve permanecer na equipe titular.

Formação do Paysandu e possíveis mudanças

O Papão da Curuzu vem embalado por uma sequência positiva e deve manter a base que tem atuado nos últimos jogos. O time provável para enfrentar o Capitão Poço deve ter:

Matheus Nogueira no gol;
Edilson, Yeferson Quintana, Ramon Martinez e PK na defesa;
Luan Freitas, Leandro Vilela e Matheus Vargas no meio-campo;
Rossi, Nicolas e Pedro Delvalle ou Benjamin Borasi no ataque.

Outra novidade é que os recém-contratados André Lima, Reverson e Dudu Vieira já estão regularizados e podem estrear pelo clube nesta reta final do Parazão.

Olho na maratona de jogos do Paysandu

O calendário bicolor segue intenso. Além da reta final do Campeonato Paraense, o time tem desafios pela Copa Verde, Copa do Brasil e, claro, a estreia na Série B do Brasileirão 2024. O objetivo da comissão técnica é equilibrar a equipe para suportar a sequência de jogos decisivos sem comprometer o desempenho físico dos atletas.

Com o apoio da Fiel Bicolor, que promete lotar o Mangueirão, o Paysandu busca garantir a classificação e seguir firme em busca do título estadual.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal VIP DO PAPÃO no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

Mais notícias do Paysandu