Na estreia do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Luizinho Lopes conheceu sua primeira derrota no comando bicolor. Jogando no Mangueirão, o Papão acabou superado por 2 a 1 pelo Athletico-PR, mas segundo o treinador, o resultado não refletiu o que foi apresentado em campo.

Após a partida, Luizinho Lopes destacou a entrega do elenco e apontou que a derrota aconteceu por detalhes. Para ele, a atuação dá confiança de que o time pode fazer uma boa campanha na competição.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Paysandu perde por 2 a 1 para o Athletico-PR na estreia da Série B
- Presidente Roger Aguilera faz desabafo antes do jogo contra o Athletico-PR
- Onde assistir jogos Paysandu na Série B? RedeTV!, ESPN, Disney+, YouTube e Kwai!
“Foi um jogo de estratégia. A partir de agora, nós vamos enfrentar adversários de muita qualidade na Série B, tanto em casa quanto fora. Todo mundo joga, todo mundo tem valor. É um campeonato onde quem errar menos leva a melhor. Se continuarmos jogando assim, tenho certeza que vamos vencer muito mais do que perder”, garantiu.
O treinador também reforçou que, mesmo diante de um adversário qualificado, o Paysandu conseguiu competir em alto nível e que a diferença no placar foi mínima:
“No jogo jogado, não houve uma distância muito grande. Foi no detalhe.” diz Luizinho Lopes

Agora, o Papão volta suas atenções para a final da Copa Verde. O jogo de ida será na quarta-feira (9), contra o Goiás, às 20h, no Mangueirão. Pela Série B, o próximo desafio será no sábado (12), fora de casa, diante do Vila Nova.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.