O Paysandu vai enfrentar um adversário pressionado na final da Copa Verde. Segundo a jornalista Ana Lívia, do portal Esmeraldino, o Goiás trata a competição como uma oportunidade de ouro para salvar um semestre turbulento.

“O Goiás encara a Copa Verde como salvação do primeiro semestre do time. Eliminado no Campeonato Goiano na semifinal, ficou fora da Copa do Brasil 2026 e precisa da vaga.”
A repórter ainda explica as mudanças recentes na equipe esmeraldina, que passou por reformulações importantes após a demissão do técnico Jair Ventura.
CONTEÚDO RELACIONADO
- O que disse Roger Aguilera antes da final da Copa Verde? Presidente manda recado
- Confira o serviço do jogo pela final da Copa Verde 2025
- Paysandu x Goiás: onde assistir à final da Copa Verde ao vivo
“Chega com uma formatação diferente com Vagner Mancini que substitui o demitido, Jair Ventura. O time de Mancini é mais agressivo e compacto, porém, jogou apenas uma partida (vitória contra o Amazonas).”

Apesar do bom resultado em sua estreia, o Goiás ainda gera incertezas por conta da instabilidade demonstrada ao longo da temporada.
“Pode ter oscilações, como o próprio verde teve ao longo da temporada, mas o espírito para a partida é de matar ou morrer.”
Paysandu x Goiás
O primeiro jogo da final será nesta quarta-feira (10), no Mangueirão! E o confronto de volta entre Goiás x Paysandu está marcado para a próxima quarta-feira (23), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O horário ainda será confirmado pela CBF, mas a expectativa é de mais um grande duelo decisivo.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.