A torcida bicolor recebeu uma notícia frustrante às vésperas da grande decisão da Copa Verde. Em entrevista concedida na noite desta terça-feira (8) ao programa do repórter Dinho Menezes, na Rádio Clube do Pará, o executivo de futebol do Paysandu, Felipe Albuquerque, confirmou que as duas partidas da final contra o Goiás não terão nenhum tipo de transmissão, seja na TV ou por plataformas digitais.

“Infelizmente, os jogos das finais não serão transmitidos. Fizemos uma solicitação em conjunto com o Goiás, mas todas as tentativas foram negadas”, revelou Albuquerque, demonstrando frustração com a negativa.
CONTEÚDO RELACIONADO
- “É matar ou morrer”: Goiás vê final contra o Paysandu como salvação do semestre, diz jornalista
- Confira o serviço do jogo pela final da Copa Verde 2025
A ausência de transmissão representa um duro golpe para os torcedores que residem fora de Belém ou que, por qualquer motivo, não poderão comparecer ao Mangueirão. A única alternativa para acompanhar o duelo será, portanto, a presença física no estádio ou o acompanhamento pelas rádios locais.
Confira o vídeo:
Apesar disso, a mobilização da torcida segue forte. A diretoria do clube informou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos para o primeiro jogo da final, que ocorre nesta quarta-feira (9), no Mangueirão. A expectativa é de casa cheia para empurrar o Papão em busca do tetracampeonato da competição regional.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.