Paysandu x Chapecoense: Papão pode ter novidades entre os relacionados no confronto de hoje

(Foto: ASCOM Paysandu)

O Paysandu está pronto para mais um compromisso importante pela Série B. Nesta quarta-feira (16), o Papão recebe a Chapecoense, no Mangueirão, e a partida pode marcar a estreia de dois reforços recém-chegados ao elenco: o goleiro Gabriel Mesquita e o atacante Eliel.

Paysandu x Chapecoense
(Foto: Matheus Vieira)

O atacante Nicolas está dividindo opiniões. E aí, torcedor: Ele deve continuar como titular ou ir pro banco
623 votes

Paysandu x Chapecoense: Eliel pode ser opção no ataque

Dos cinco jogadores contratados recentemente pelo clube, apenas dois ainda não entraram em campo: Eliel e Gabriel Mesquita. Desses, quem tem mais chances de estar entre os relacionados para o duelo contra a Chape é o atacante Eliel, ex-Cuiabá, que também passou pela Ponte Preta-SP. Ele pode aparecer como alternativa caso Nicolas ou Rossi não estejam disponíveis para o técnico Luizinho Lopes.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

Apesar de não ter um histórico goleador expressivo – são 14 gols em 97 partidas como profissional –, Eliel vem treinando bem e pode ser a novidade no setor ofensivo. A possível ausência de titulares pode abrir espaço para sua estreia com a camisa bicolor diante da torcida na Curuzu.

Paysandu x Chapecoense: provável escalação e dúvida na defesa

A outra novidade, o goleiro Gabriel Mesquita, segue aguardando a sua chance. Por enquanto, Matheus Nogueira é o titular absoluto no gol bicolor, com Iago Hass na reserva. No último jogo contra o Vila Nova, inclusive, outro reforço, o volante Dudu Vieira, já estreou e foi bem avaliado.

Luizinho Lopes (Foto: Matheus Vieira)

Com relação ao time titular, Luizinho Lopes ainda testa formações. A provável escalação do Paysandu para enfrentar a Chapecoense tem:
Matheus Nogueira; Edilson, Luan Freitas ou Ramon Martínez, Yeferson Quintana e Reverson; André Lima, Matheus Vargas e Giovanni; Marlon, Rossi ou Pedro Delvalle, e Nicolas ou Jorge Benítez.

A expectativa é de um bom público no Mangueirão, com o torcedor bicolor apoiando o time em busca dos seus 3 primeiros pontos na Série B.

Mais notícias do Paysandu