O Paysandu apresentou oficialmente nesta terça-feira (15) o goleiro Gabriel Mesquita, uma das últimas contratações do clube na janela de transferências. Aos 25 anos, o arqueiro chega com moral após disputar o Campeonato Paulista pelo Guarani e já está à disposição para a Série B e a Copa do Brasil.
(Foto: Matheus Vieira)
Por ter sido contratado após o prazo de inscrição, Gabriel não poderá atuar no restante do Campeonato Paraense nem na Copa Verde. Ainda assim, o novo camisa 1 se mostra motivado para contribuir com o elenco bicolor nas principais competições nacionais da temporada.
“Estou muito feliz de representar o Paysandu. É um desafio enorme na minha carreira, talvez o maior. Espero retribuir com muito trabalho, humildade e dedicação ao clube”, afirmou Gabriel.
No Paulistão deste ano, Gabriel disputou 12 jogos pelo Guarani e destacou o nível técnico da competição, dizendo que foi um dos estaduais mais difíceis que já disputou. Agora, ele sonha em construir uma nova trajetória no Papão.
“A estrutura do Paysandu é excelente. Chego com uma expectativa muito grande, pronto para ajudar dentro e fora de campo”, completou.
A disputa pela posição de titular promete ser intensa. O elenco já conta com Matheus Nogueira, atual titular, além de Iago Hass e Claudio Vitor. Gabriel, no entanto, adota um discurso maduro e respeitoso em relação aos companheiros.
“Sei que a reposição exige trabalho, paciência e respeito. Quero conquistar meu espaço aos poucos, sempre torcendo pelo Matheus e me preparando para quando o clube precisar de mim.”
(Foto: Silvio Garrido)
Gabriel Mesquita pode ser relacionado já para o jogo desta quarta-feira (16), contra a Chapecoense, no Mangueirão, às 20h, pela terceira rodada da Série B.
Torcedor apaixonado e setorista do Paysandu, trazendo tudo sobre o dia a dia do Papão! Este é o maior portal de notícias do Paysandu, com cobertura completa, análises, bastidores e informações exclusivas para a torcida bicolor!