O Paysandu terá dois desfalques importantes para o confronto decisivo deste sábado (19), contra o Operário-PR, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Segundo publicação do perfil @empresariojrb, os atacantes Benjamín Borasi e Rossi estão fora do jogo que será realizado em Ponta Grossa, no Paraná, às 16h.
(Foto: Jorge Luís Totti)
A ausência dos dois jogadores chega em um momento crítico para o clube, que ocupa a lanterna da competição, ainda sem vencer. A equipe comandada por Luizinho Lopes vem de três derrotas consecutivas e vive um clima de tensão nos bastidores.
Com Borasi e Rossi fora do jogo, o técnico Luizinho Lopes terá que buscar alternativas para montar o ataque bicolor. A situação complica ainda mais o cenário para o treinador, que já está pressionado no cargo. Nos bastidores, o confronto contra o Operário é tratado como “jogo da vida”, podendo selar a saída do comandante em caso de mais um tropeço.
A publicação no X destaca o tom pessimista que tomou conta de parte da torcida:
“Borasi e Rossi estão fora do jogo contra o Operário-PR. O jogo vai servir só pra demitir o Luizinho.” @empresariojrb
Além das ausências no elenco, o clima no Paysandu também é tenso com relação à diretoria de futebol, especialmente com o executivo Felipe Albuquerque, criticado por parte da torcida pelas contratações feitas para a temporada.
Com uma maratona de jogos pela frente, a missão do Papão é clara: pontuar com urgência e sair da zona de perigo. Resta saber se a equipe, mesmo desfalcada, conseguirá reagir no Germano Krüger.
Torcedor apaixonado e setorista do Paysandu, trazendo tudo sobre o dia a dia do Papão! Este é o maior portal de notícias do Paysandu, com cobertura completa, análises, bastidores e informações exclusivas para a torcida bicolor!