Confusão em Ponta Grossa: torcedores do Paysandu relatam boicote e prejuízo e cobram explicações da diretoria

Em um vídeo que circula nas redes sociais, torcedores do Paysandu cobram explicações de membros da comissão técnica e do assessor de imprensa do clube. “A gente quer saber o motivo. Foi falado que houve denúncia, mas denúncia de quê? Quem denunciou? A torcida do Operário? E a polícia, serve pra quê?”, questiona um dos torcedores, claramente indignado com a falta de resposta e o prejuízo gerado.

Torcida Bicolor no Mangueirão!

Ônibus fretados e viagens organizadas com antecedência acabaram se tornando um transtorno e frustração.

Confira o vídeo:

Integrantes da Terror Bicolor Curitiba e Terror Bicolor Santa Catarina, braços regionais da maior torcida organizada do Paysandu, cobraram explicações sobre o motivo da partida contra o Operário ser realizada com torcida única. Conhecida por marcar presença em todos os cantos do Brasil, a Terror Bicolor não apenas apoia o time dentro e fora de casa, como também colabora ativamente na divulgação do Paysandu, representando a força da torcida bicolor em qualquer estádio.

“Eles sacanearam com a gente. A gente já tava com tudo pronto. Agora o prejuízo fica com quem? Ele (presidente) vai pagar a gente?”, indagou outro torcedor.

(Foto: Silvio Garrido)

A diretoria do Paysandu ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido, e a torcida aguarda esclarecimentos. O sentimento é de traição e descaso com quem sempre esteve ao lado do clube, especialmente nos momentos mais difíceis.

⚠️ O Papao.com.br está aberto para ouvir todas as partes envolvidas. Caso a diretoria ou algum membro da comissão técnica queira se manifestar, o espaço está disponível.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

Mais notícias do Paysandu