A polícia interrompe o treino do Paysandu devido à perseguição a um homem em fuga

Paysandu lançou a campanha Payxão que constrói (Foto: Jorge Luís Totti)
Paysandu lançou a campanha Payxão que constrói (Foto: Jorge Luís Totti)

O jornalista Michel Anderson, da Rádio Liberal+, divulgou a informação, que foi confirmada por fontes ligadas à administração do Paysandu

A atividade do Paysandu, conduzida no centro de treinamento do clube, foi interrompida pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (23). O jornalista Michel Anderson, da Rádio Liberal+, compartilhou a informação, que foi corroborada por fontes vinculadas à administração bicolor.

Conforme a investigação do repórter, jogadores que não estão inscritos na Copa Verde chegaram ao CT Raul Aguilera, situado no bairro das Águas Lindas, em Belém, para uma sessão de treinamento com os jogadores das divisões de base. Ao chegarem, os esportistas foram surpreendidos por um indivíduo que, sendo perseguido por agentes da lei, invadiu o local e fugiu em direção a uma floresta próxima.

Segundo Michel Anderson, os agentes persistiram na perseguição e efetuaram disparos em direção ao matagal. “Os atletas ficaram bastante temerosos. Reverson, Dudu, Eliel… todos demonstraram grande ansiedade. “Havia uma grande quantidade de policiais tanto dentro quanto fora do CT”, afirmou.

Depois do susto, a polícia conduziu os atletas até o Estádio da Curuzu, onde finalizaram as atividades planejadas para o dia.