Imediatamente após o apito final que estabeleceu o Paysandu como pentacampeão e maior vencedor da Copa Verde, o presidente Roger Aguilera não conseguiu esconder a emoção pela conquista. Emocionado, ele falou sobre a temporada, os obstáculos e, ainda, ofereceu um presente ao torcedor bicolor no próximo jogo da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.
Foto: Jorge Luís Totti/ Ascom Paysandu
“Um time de camisa pesada, como é o Paysandu, não desiste nunca. Passamos por turbulências, mas com muita resiliência e trabalho, mostramos nosso potencial. Tivemos um empate no primeiro jogo e valorizamos bastante isso. Viemos com antecedência para fazer um bom trabalho. Poderia não ter vindo, mas acabamos fazendo o gol no final. Parece que estava escrito. Ainda tivemos um pênalti perdido. Nos primeiros meses do mandato isso me traz muita emoção e o maior legado é esse, o título”, declarou o dirigente.
Presidente do Paysandu, Roger Aguilera | Matheus Vieira, ascom Paysandu
Aguilera complementou o pronunciamento emocionado com uma boa notícia para a Torcida Bicolor, que tem um compromisso marcado com o time no próximo domingo (24), diante do CRB, no Estádio do Mangueirão.
“Agora eu vou fazer uma promoção. Preço do ingresso promocional, até sexta-feira, vai ser R$ 30,00 e R$ 10,00 para mulheres. Queremos colocar o recorde de público para abraçar esses guerreiros que foram incansáveis”, garantiu o dirigente, que encerrou a breve conversa deixando claro que o trabalho só está começando.
“Vamos trabalhar incansavelmente com vocês. Somos uma unidade. Todo mundo junto vai fazer o Paysandu cada vez mais forte e cada vez mais no posto de maior clube da Amazônia”, encerrou.