Atacante Marcelinho comemora mais um título pelo Paysandu: “Feliz…”

Luís Totti / Paysandu
Luís Totti / Paysandu

Desde a sua primeira partida realizada em janeiro, a temporada de 2025 do Paysandu tem sido intensa. Desde então, o time do treinador Luizinho Lopes já conquistou dois títulos e está confirmado para disputar mais uma final.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Na quarta-feira passada (23), diante de quase 40 mil espectadores no Estádio Serra Dourada, o Paysandu conquistou o pentacampeonato da Copa Verde, depois de um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, um gol nos acréscimos e uma vitória nos pênaltis sobre o Goiás. E em duas vitórias, Marcelinho marcou presença. Apesar de não estar sempre na equipe principal, o jogador comemorou mais um triunfo regional.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

“Foi uma noite inesquecível. Conquistar esse título, dessa forma, tornou tudo especial. O grupo está de parabéns. Importante também agradecer ao nosso torcedor pelo apoio de sempre. É uma conquista de todos”, destacou o jogador.

Atacante Marcelinho do Paysandu | Matheus Vieira, ascom Paysandu

Marcelinho, que chegou ao Papão nesta temporada vindo da Chapecoense, conquistou seu segundo troféu pelo clube. No começo do ano, o jogador atuou como titular na vitória por 2 a 0 sobre a Tuna Luso, resultado que garantiu ao Paysandu o título da Supercopa Grão-Pará.

“Feliz por voltar a ser campeão com o Paysandu”, disse.