Após reunião, Paysandu dispensa executivo de futebol Felipe Albuquerque
Com nove partidas sem vitórias no ano, o Paysandu iniciou algumas alterações no seu departamento de futebol horas antes de enfrentar o Clube do Remo no primeiro jogo da final do Campeonato Paraense. A partida será realizada na quarta-feira (7), às 21h, no Estádio Mangueirão.

Entre as alterações implementadas, duas já estão definidas Felipe Albuquerque, o executivo de futebol, e Henrique Bittencourt, o analista de desempenho, deixaram o Paysandu na tarde de segunda-feira (5). O jornalista Giuseppe Tomaso, da Rádio Clube do Pará, divulgou a informação.

Portanto, a terceira passagem de Felipe Albuquerque pelo Papão, que começou em setembro de 2024, logo após a saída de Ari Barros do time alviceleste, chega ao fim. Felipe atuou pelo Papão entre os anos de 2019 e 2020, período em que se envolveu em várias controvérsias, incluindo um áudio vazado que criticava os funcionários do clube e até a gastronomia de Belém.

Felipe, que foi o principal responsável pelas contratações para a temporada de 2025, deixa o Paysandu poucos dias depois de conquistar o pentacampeonato da Copa Verde, garantindo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil em 2026. Contudo, ele também deixa o clube na 19a posição na Série B, acumulando apenas 2 pontos.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.