Luizinho Lopes confia em virada do Paysandu na final do Parazão
Embora o Paysandu tenha perdido por 3 a 2 na primeira partida da final do Campeonato Paraense de 2025, o treinador Luizinho Lopes mantém a fé na recuperação no segundo Re-Pa, agendado para o próximo domingo (11), às 17h, novamente no Mangueirão. O técnico realçou o comportamento ofensivo do time bicolor e afirmou que o resultado foi injusto considerando o volume de jogo demonstrado.
Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu
“Tomamos gols com facilidade. No momento em que eles marcaram, tínhamos sete finalizações e eles apenas duas. Ao final, foram 18 chances nossas. Eles foram eficazes, claro. Mas tivemos superação, buscamos o placar e fizemos dois gols. Criamos volume até o fim, mas o empate não veio”, analisou Luizinho na coletiva pós-jogo.
Luizinho Lopes (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
Para o líder bicolor, a escolha ainda está totalmente indefinida. Se houver um gol de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis. Caso o Paysandu vença por dois ou mais gols de diferença, ele conquista o título estadual de maneira direta.
Luizinho Lopes em coletiva – Reprodução/YouTube Papão TV
“Não vamos parar por aqui. Está 100% em aberto. O que vale é domingo, e vamos lutar até o último minuto para sair com esse troféu”, afirmou com convicção.