Luan Freitas não esconde infelicidade após derrota do Paysandu: “Resultado…”

(Foto: Matheus Vieira)

Luan Freitas lamenta erros do Paysandu 

No primeiro confronto da final do Campeonato Paraense, o Paysandu foi derrotado pelo Clube do Remo por 3 a 2, depois de estar perdendo por 2 a 0 nos primeiros 21 minutos. O Lobo conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, mas não conseguiu manter a capacidade de marcar gols.

Segundo o defensor Luan Freitas, as falhas da equipe não podem ser aceitas numa decisão. Agora, ele prega otimismo e acredita em um triunfo do Papão na segunda partida, permitindo ao clube celebrar o 51o Parazão de sua história.

Luan Freitas (Jorge Luís Totti/Paysandu
Luan Freitas (Jorge Luís Totti/Paysandu

“O resultado não nos favorece. Acredito que não faltou entrega. A nossa equipe foi muito bem. Erros bobos fizeram a gente tomar três gols. Em uma final dessas a gente não pode cometer estes tipos de erros. Agradeço o apoio da Fiel. Vamos muito, muito firmes para domingo em busca de ser campeão”, pontuou à TV Cultura.

O jogo teve um instante dramático, quando o defensor do Paysandu, Joaquín Novillo, e o meio-campista do Clube do Remo, Jaderson, se chocaram de cabeça no segundo tempo. O defensor deixou o campo a pé, enquanto o meio-campista teve que ser transportado de ambulância. Ambos se dirigiram ao hospital.

“Foi um lance bem feio. Um choque de cabeça sabemos como preocupa. Na hora, os dois times tiveram a mesma iniciativa que foi tirar a camisa para tentar ajudar de alguma forma. Peço oração para eles. Acredito que o Novillo está um pouco melhor. O Jaderson já nem tanto. Mas pedimos para Deus livrar eles de todo o mal, para que domingo possam estar em campo, assim como nós”, finalizou.