Edilson, um dos atletas mais experientes do atual time bicolor, está ansioso para mais um confronto entre Remo e Paysandu, visto como uma das rivalidades mais antigas e acirradas do futebol global. Com uma trajetória de nove partidas pelo time bicolor no clássico, ele ressalta a relevância e a emoção de jogar e simultaneamente conquistar o título novamente.
Edilson, que atuou como titular na primeira partida da final do Campeonato Paraense, onde o Paysandu foi derrotado por 3 x 2, descreveu a emoção de jogar neste tipo de jogo.
Edílson – Crédito: Reprodução/Redes Sociais do Edílson
“É um jogo que não medimos esforços para poder deixar tudo em campo. Sempre falei e ressaltei o privilégio que tenho de vestir a camisa do Paysandu. Em uma final como essa, com toda a responsabilidade, não dá para ir meia boca, tem que dar o seu melhor. Foi isso que procurei fazer nesse jogo e pude deixar o meu máximo em campo”, afirmou.
Edilson conquistou o bi da Copa Verde pelo Lobo | Jorge Luís Totti/Paysandu
“Acredito que a nossa equipe já provou aqui nos últimos anos, desde que eu estou aqui, principalmente, momentos onde estavam sempre o contrário, os números contrários, tudo contrário, e demos a volta por cima”, afirmou.