Paysandu trabalha rápido e já anuncia novo comandante para a continuidade da temporada

Camisa bicolor utilizadas nas partidas iniciais da temporada - Crédito: Marcio Melo/Paysandu
Camisa bicolor utilizadas nas partidas iniciais da temporada - Crédito: Marcio Melo/Paysandu

O Paysandu já tem um jogo decisivo nesta quarta-feira (12), e após a demissão do técnico Márcio Fernandes, já anunciou o novo nome para a continuidade da temporada: Luizinho Lopes. O treinador de 43 anos, do Rio Grande do Norte, irá desembarcar na tarde desta segunda (10), em Belém, para iniciar os trabalhos com o elenco bicolor. O auxiliar-técnico Robson Agondi, ex-goleiro do Lobo, entre o final dos anos 90 e início de 2000, também vai integrar a nova comissão.

Luizinho Lopes é o novo treinador do Papão - Crédito: Reprodução/Site oficial do Clube
Luizinho Lopes é o novo treinador do Papão – Crédito: Reprodução/Site oficial do Clube

Seu último trabalho foi no Vila Nova-GO, deixando a equipe na quinta colocação na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Luizinho conta no currículo dois acessos para as séries C e B, além de ter sido finalista das últimas duas edições do Campeonato Catarinense. Ao longo da carreira, o treinador já passou pelas equipes do Globo-RN, Confiança-SE, Treze-PB, Uberlândia-MG, Manaus-AM, Jacuipense-BA e Brusque-SC.

Novo técnico do Paysandu já chega com desafio

Luizinho Lopes já tem um grande desafio pela frente: O Manaus. O Papão vai enfrentar o Manaus nas quartas da Copa Verde e o jogo de ida já é nesta quarta-feira (12), 20h, no Estádio do Mangueirão. A partida de volta acontecerá em Manaus, com data ainda a ser definida. Os novos contratados da equipe bicolor serão apresentados oficialmente amanhã, no Estádio da Curuzu, após o primeiro dia de treino.

Estádio do Mangueirão será palco de duelo na Copa Verde - Crédito: Filipe Bispo
Estádio do Mangueirão será palco de duelo na Copa Verde – Crédito: Filipe Bispo

Leia mais: Márcio Fernandes é demitido e torcida ‘pula de alegria’: “Já estava na hora”