Luizinho Lopes em coletiva - Reprodução/YouTube Papão TV

Luizinho Lopes tem situação exposta e chega aos ouvido dos torcedores do Paysandu

Nesta sexta-feira (1), o Vila Nova anunciou a saída do treinador Luizinho Lopes da direção da equipe profissional. A demissão ocorre após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), sendo essa a segunda derrota seguida do time goiano na Série B do Campeonato Brasileiro.

O assistente técnico Robson Agondi também sai do clube junto com o treinador. Em um comunicado oficial, a diretoria expressou gratidão aos profissionais pelo esforço dedicado e desejou sucesso em suas futuras jornadas.

Luizinho Lopes está na corda-bamba | Jorge Luís Totti/Paysandu
Luizinho Lopes (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Luizinho havia assumido o Vila em abril com a tarefa de colocar o time novamente na disputa pelo acesso, mas não suportou a instabilidade nos resultados. Sua transferência para o time colorado ocorre após uma breve e tumultuada passagem pelo Paysandu, onde começou a temporada de 2025.

Técnico Luizinho Lopes observa atento a partida do Paysandu contra o Athletico-PR, pela estreia da Série B, à beira do gramado do Mangueirão.
Treinador Luizinho Lopes (Foto: Jorge Luiz Totti / Paysandu)

Embora tenha ganhado os títulos da Copa Verde e da Supercopa Grão-Pará, o treinador saiu do clube paraense sem ter vencido nenhum jogo na Série B, com a equipe ocupando a última posição da tabela.