Presidente do Paysandu abre o jogo sobre Diogo Oliveira: “Temos que…”

Presidente do Paysandu fala sobre o futuro de Diogo Oliveira

Ao ser indagado sobre a situação do atacante Diogo Oliveira, o presidente do clube bicolor, Roger Aguilera, comentou sobre o jogador, que chegou ao Papão por meio de um empréstimo e rapidamente conquistou a torcida ao exibir um desempenho sólido, marcando cinco gols em oito partidas. O atacante é visto como uma aposta para a próxima temporada.

Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Como apontado pelo dirigente, Oliveira precisa ter uma conversa para esclarecer sua intenção, uma vez que recebeu propostas de clubes de fora.

Foto: Jorge Luis Totti/PSC

 “O Diogo tem contrato até o final do ano. Temos que ter uma outra conversa para o ano que vem. Ele teve sondagens de fora do país agora e só sai se tiver dinheiro na mesa. Ninguém vai liberar o jogador de graça”, explicou.

Foto: Jorge Luis Totti/PSC

Diogo chegou ao Paysandu por empréstimo em junho deste ano, vindo do Plaza Colonia, do Uruguai. O jogador estava sem atuar devido a uma lesão, então o clube fez uma aposta.

“Como ele veio de graça lá, ele pediu. Era uma oportunidade para ele, pois estava se recuperando de uma lesão e, logicamente, o salário dele era bem abaixo do que recebe aqui no Paysandu. Foi uma oportunidade de mercado também. E, quando surgiu o Paysandu, surgiram duas oportunidades para ele: uma na China, que chegou até mim, e outra também de fora. Agora surgiu uma da Arábia, só que, se não tiver dinheiro envolvido, ele não sai do Paysandu”.