Diogo Oliveira tem situação exposta pelos bastidores do Paysandu e chega aos ouvidos dos torcedores

Artilheiro do Paysandu na Série B, Diogo Oliveira recebe sondagens do futebol asiático

O Paysandu se esforça para assegurar a permanência de seus principais jogadores, os gols marcados por Diogo Oliveira despertaram o interesse do exterior, especialmente do futebol asiático que fez consultas sobre o atacante bicolor, conforme revelou Roger Aguilera em entrevista à Rádio Liberal+.

Foto: Jorge Luis Totti/PSC

De acordo com o dirigente bicolor, após superar a concorrência para contratar o atacante que balançou as redes cinco vezes na Série B do Brasileiro, o atleta recebeu uma proposta de uma equipe da Arábia, cuja identidade não foi divulgada. No entanto, o camisa 9 deve continuar no Papão.

Foto: Jorge Luis Totti/PSC

– Era uma oportunidade para ele [acertar com o Paysandu], pois estava se recuperando de uma lesão e, logicamente, o salário dele era bem abaixo do que recebe aqui no Paysandu. Foi uma oportunidade de mercado também e, quando surgiu o Paysandu, surgiram duas oportunidades para ele, sendo uma na China, que chegou até mim, e outra também de fora. Agora surgiu uma da Arábia, só que, se não tiver dinheiro envolvido, ele não sai do Paysandu.

Foto: Jorge Luis Totti/PSC

– O Diogo tem contrato até o final do ano, temos que ter uma outra conversa para o ano que vem. Ele teve sondagens de fora do país agora e só sai se tiver dinheiro na mesa. Ninguém vai liberar o jogador de graça, tem que dar uma pressão no empresário dele para ver se ele quer ficar aqui. No caso dele, temos que conversar, até o final do ano ele está seguro aqui, estamos pensando no ano que vem.