Anderson Leite, volante, ingressou no Paysandu durante a janela do mundial de clubes. Ele estreou com uma vitória em um clássico Re-Pa, na 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e conquistou um lugar na equipe.
Sempre integrante da equipe, seja como titular (em seis partidas) ou reserva (em duas), ele não participou do último jogo contra o Vila Nova, que marcou a primeira derrota do time após uma sequência de nove partidas. O jogador lamentou a ausência e falou sobre o próximo jogo da Segundona.
Equipe está invicta há oito rodadas (Jorge Luís Totti/Paysandu)
– Nenhum jogador gosta de ficar fora de partida, fica agoniado assistindo o jogo. Mas, infelizmente, faz parte do futebol. Agora, voltando, temos um jogo muito importante nessa sequência para nós, com a expectativa muito boa de ir [em Chapecó] lá fazer um grande jogo e, se Deus permitir, trazer uma vitória para Belém.
O Papão está empenhado em avançar na tabela da Série B. (Jorge Luís Totti/Paysandu)
– Estou muito motivado. Em todos os jogos, com certeza, estamos motivados. Mas pelo fato de ter jogado lá também, é uma sensação diferente. Espero fazer um grande jogo e, se Deus permitir, ter a famosa Lei do Ex para ajudar o Paysandu.