‘Pressão’ da torcida do Paysandu e dos jogadores surte efeito e clube toma decisão sobre Estádio da Curuzu

Estádio da Curuzu, palco da última partida - Crédito: Reprodução/Site oficial do Clube
Estádio da Curuzu, palco da última partida - Crédito: Reprodução/Site oficial do Clube

O Paysandu resolveu voltar atrás e protocolar documentação na Federação Paraense de Futebol (FPF) para transferir a partida diante do Independente do Estádio da Curuzu, para o Estádio do Mangueirão. A decisão, segundo O Liberal, foi tomada após pressão dos jogadores, comissão técnica e torcedores do Lobo, que vem repercutindo nas redes sociais a condição do gramado.

Estádio do Mangueirão - Crédito: Filipe Bispo
Estádio do Mangueirão – Crédito: Filipe Bispo

Na última partida contra o Manaus, na Copa Verde, que foi disputada no Estádio da Curuzu, o técnico Luizinho Lopes comentou sobre o campo durante a coletiva de imprensa. “Preciso falar da qualidade por conta do nível de exigência, o campo amarrava muito a bola”, declarou o treinador. Além dele, Rossi e Matheus Vargas já manifestaram o descontentamento com o gramado.

O que o Paysandu falou sobre o assunto

Procurado pela imprensa, o clube não deu muitos detalhes, somente afirmou que fez uma solicitação de troca do estádio para o confronto diante do Independente, nesta segunda (17), pelo Campeonato Paraense. O Papão é atualmente o segundo colocado do torneio, com 10 pontos.

Classificação até o momento do Campeonato Paraense - Crédito: Google
Classificação até o momento do Campeonato Paraense – Crédito: Google

Leia mais: Papão empata em jogo de ida da Copa Verde contra o Manaus e torcida repercute: “Pelo jeito a culpa não era dele…”