O volante Gustavo Nicola, última contratação do Paysandu para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro, foi oficialmente apresentado como novo reforço do time na tarde de quinta-feira, 18. O jogador admitiu que não precisou refletir muito antes de aceitar a proposta do clube bicolor.
– É uma oportunidade que eu sempre sonhei, estar disputando um campeonato desse nível de Série B assim. O Paysandu é gigante, quando o pessoal me ligou, nem pensei duas vezes, nem sabia quanto ia receber nem nada. Só falei para o meu empresário aprovar. E eu chego aqui muito motivado. Quero aproveitar essa oportunidade em cada jogo, dar o meu melhor, porque eu tenho certeza que vamos sair dessa situação.
Fora de campo, o meio-campista de 26 anos conta com o apoio de muitas pessoas, sendo talvez o mais especial vindo de sua família, especialmente de seu irmão conhecido: MC Daniel. Gustavo comentou sobre sua relação com o funkeiro e expressou o desejo de vê-lo nos jogos do time bicolor.
📷 Matheus Vieira / Paysandu
– Temos uma relação muito forte, só um ano de diferença. Temos as mesmas amizades, crescemos juntos. Apesar de eu sempre estar longe, ele sempre me apoia, ia nos jogos lá no CSA, é pé quente. Vou dar uma sequência de jogos positivos para ele vir aqui assistir o Paysandu.
O novo jogador bicolor reencontra Márcio Fernandes, com quem atuou em três partidas até o mês passado, durante a breve passagem do treinador pelo CSA, ex-clube de Nicola. Após participar de 44 partidas com a camisa do Azulão, o volante afirma estar preparado para fazer sua estreia pelo Papão.
– Meu último jogo acho que tem umas duas semanas. Joguei no CSA, fiz 44 jogos esse ano. Fiz bons jogos lá também, tive uma passagem boa, eliminamos o Grêmio na Copa do Brasil, jogamos contra o Vasco, chegamos na Copa do Nordeste. Infelizmente, na reta final, ocorreu o rebaixamento, mas eu acredito que individualmente eu fiz um ano positivo. Inclusive, a torcida gosta de mim, tenho certeza que minhas características de jogo vão agregar muito aqui no Paysandu. E eu vim para isso, para aproveitar essa oportunidade.