Márcio Fernandes não é mais técnico do Papão - Créditos: Jorge Luís Totti
Márcio Fernandes não é mais técnico do Papão - Créditos: Jorge Luís Totti

Após empate, Paysandu ‘pode ter’ problemas no departamento e técnico fica preocupado

Na noite de quinta-feira (2), no Estádio da Curuzu, o Paysandu não conseguiu vencer o Cuiabá e o jogo terminou empatado. Com esse resultado, o time permanece na última posição da Série B e corre um grande risco de rebaixamento.

Garcez marcou o gol que incendiou a Curuzu, mas o empate permaneceu no placar até o fim Crédito: Jorge Luís Totti / Paysandu



Além do resultado, o Papão trouxe mais preocupações para o departamento médico. O volante André Lima e o goleiro Matheus Nogueira saíram do jogo com lesões que podem afetar a fase final do torneio. André sentiu o adutor da coxa, enquanto Nogueira, nos minutos finais, bateu a cabeça, ficou tonto e precisou de assistência médica após o término da partida.

André Lima estreando contra o Capitão Poço pelo Parazão 2025 (Foto: Redes Sociais do jogador)
André Lima Foto: Redes Sociais do jogador)



Se as lesões forem confirmadas, o treinador Márcio Fernandes enfrentará ainda mais dificuldades para escalar o time. No momento, o Paysandu enfrenta a ausência de jogadores importantes, como o atacante Diogo Oliveira, artilheiro da equipe, e o zagueiro Thiago Heleno, ambos no departamento médico.

Jorge Luís Totti/Paysandu