cameraPaysandu enfrenta crise na Série B e se prepara para clássico decisivo contra o Remo | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Carlos Frontini abre o jogo sobre situação do Paysandu na série B: “Os resultados…”

O Paysandu enfrenta um dos períodos mais críticos da temporada e terá a oportunidade de reagir e manter a esperança de evitar o rebaixamento na Série B no clássico Re-Pa, agendado para a próxima terça-feira (14), às 19h30, no Mangueirão. Depois de perder para o Botafogo-SP por 1 a 0 em jogo fora de casa, o Papão continua na última posição do torneio, acumulando apenas 26 pontos.

Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (9), Carlos Frontini, executivo de futebol do clube, comentou sobre o momento desafiador e a relevância do clássico para buscar uma resposta para os torcedores.

“O nosso momento é delicadíssimo. Fiz questão de abrir essa coletiva em respeito ao torcedor. Precisamos dar uma satisfação. Os resultados não vêm acontecendo, e o próximo jogo é um clássico conhecido mundialmente. Vamos fazer de tudo para dar uma resposta no clássico, é mais do que nossa obrigação”, afirmou.

Frontini reconheceu que os resultados recentes, com derrotas nos minutos finais de diversas partidas, têm impactado a equipe. No entanto, ele enfatizou que o time continua comprometido e que o jogo contra o Remo deve ser visto como um recomeço.

“O time vem lutando e, no final, as coisas não vêm acontecendo. É muito mais duro assim. Mas precisamos consertar isso e transformar em resultado. Para o próximo jogo, temos que esquecer tudo o que passou. É um campeonato à parte para a gente e para o nosso torcedor.”


Jorge Luís Totti/Paysandu

O dirigente também pediu aos torcedores bicolores que compareçam em grande número ao Mangueirão.

“Talvez não fosse nem justo fazer esse pedido, porque a torcida já tem nos dado tantos votos de confiança. Mas eu gostaria muito de olhar para a arquibancada e ver um grande número de torcedores. Com eles do nosso lado, é muito mais fácil.”