Foto: Fernando Torres

Paysandu perde para o Remo e se complica ainda mais na série B

Nessa terça-feira, em partida da 32ª rodada da Série B, o Remo enfrentou o Paysandu no Mangueirão e venceu por 3 a 2, aproximando-se da zona de rebaixamento. Os visitantes marcaram com Caio Vinícius, Pedro Castro e Diego Hernández, enquanto Maurício Garcez e Wendel Rosas fizeram os gols da equipe da casa.

Crédito: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Com a vitória, o Remo alcançou 51 pontos, ocupando agora a sexta posição na tabela, e se aproximou do Goiás (4º), que tem 52 pontos e lidera a zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Em contrapartida, o Paysandu manteve-se com 26 pontos, ocupando a 20ª e última posição.

Caio Vinícius marcou o primeiro gol do Remo aos 16 minutos do primeiro tempo. Nico Ferreira fez um cruzamento na área, e o volante entrou na pequena área com liberdade, desviando de cabeça no canto de Matheus Nogueira.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Pedro Castro aumentou a vantagem do Remo no início do segundo tempo, aos 3 minutos. Depois de receber um cruzamento rasteiro, o atacante concluiu com exatidão.

Garcez reduziu a diferença para o Paysandu aos 6 minutos. Ele recebeu um passe de Edílson na área e finalizou com firmeza para marcar um gol.

Wendel Júnior empatou o jogo aos 18 minutos. Depois de um bate-rebate na área do Remo, ele aproveitou a sobra e fez o gol.

Aos 47 minutos do segundo tempo, Diego Hernández executou a falta com exatidão no ângulo de Matheus Nogueira, que não teve como reagir.