Roger Aguilera solicita transmissão de partida à CBF - Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu
Roger Aguilera solicita transmissão de partida à CBF - Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

Paysandu tem novo alvo para assumir comando em 2026

O Paysandu já começou a procurar um novo técnico para a temporada de 2026. Depois da saída de Márcio Fernandes e de seu assistente Marcinho, e da nomeação de Ignácio Neto como técnico interino para as três últimas partidas da Série B, o clube está trabalhando nos bastidores para estabelecer quem será o próximo treinador do Papão da Curuzu.

Foto: (Jorge Luís Totti/Paysandu)

Com a recente criação da nova Comissão de Futebol, comandada pelo ex-presidente Alberto Maia e com envolvimento direto do também ex-presidente e ídolo bicolor Vandick Lima, a diretoria acredita que o planejamento para o ano seguinte deve começar sem demora. Eles terão a responsabilidade de tomar decisões estratégicas relacionadas ao time e à equipe técnica.

Marcelo Fernandes é o nome cotado do Paysandu para 2026 | Marcos Ribolli

Segundo informações divulgadas pelo repórter Dinho Menezes no programa Cartaz Esportivo da Rádio Clube do Pará, o nome que circula nos bastidores é o de Marcelo Fernandes, atual treinador da Ponte Preta e campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2025. De acordo com a investigação, Marcelo Fernandes está nos planos do Paoão para comandar a equipe em 2026.

Foto: Reprodução

Contudo, o treinador tem uma reunião agendada com a diretoria da Ponte Preta nesta segunda-feira (3), na qual deve discutir a possível renovação de seu contrato. Além do Santos, ele já dirigiu o Guarani neste ano aos 54 anos. Marcelo teve vivência no futebol paraense enquanto ainda era jogador, participando da Série A de 1994 pelo Remo.