Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Vai sair ou vai ficar? Paysandu toma decisão sobre futuro do Carlos Frontini no clube

Durante a reformulação do departamento de futebol, o Paysandu segue estabelecendo as mudanças que serão implementadas visando a temporada de 2026. E, como já tem sido comum nos últimos dias, uma nova alteração começa a afetar os bastidores do clube alviceleste Carlos Frontini não continuará como executivo de futebol na próxima temporada.

Jorge Luís Totti/Paysandu

O repórter Dinho Menezes anunciou a informação durante o programa Cartaz Esportivo, da Rádio Clube do Pará, na quarta-feira (5). Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente pelo Paysandu, a decisão sobre a saída de Frontini acontece poucos dias após a demissão do treinador Márcio Fernandes, comunicada no início da semana pela diretoria bicolor.

As ações são parte de uma reestruturação abrangente na Curuzu, que visa reorganizar o futebol profissional após a queda para a Série C do Campeonato Brasileiro. A nova gestão planeja estabelecer, nas semanas seguintes, os responsáveis pelo projeto de revitalização do clube em 2026, o que inclui a contratação de um novo dirigente e de um novo técnico.

Foto: Jorge Luís Totti / Paysandu

O argentino Frontini, de 43 anos, contratado no meio deste ano para substituir Felipe Albuquerque, teve a responsabilidade de liderar o departamento de futebol bicolor durante a maior parte da Série B.