Paysandu define Ignácio Neto como técnico interino após recusa de Márcio Fernandes | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Paysandu perde 2 titulares por suspensão na despedida da Série B

O Paysandu realizará sua partida final na Série B do Campeonato Brasileiro de 2025 no próximo domingo, dia 23, às 16h30, enfrentando o Athletic em São João del Rey. No compromisso da 38ª rodada, o treinador Ignácio Neto não terá à disposição dois jogadores titulares da última partida contra o Amazonas, ambos suspensos por receberem o terceiro cartão amarelo.

André Lima estreando contra o Capitão Poço pelo Parazão 2025 (Foto: Redes Sociais do jogador)
André Lima(Foto: Redes Sociais do jogador)

André Lima, que marcou seu primeiro gol com a camisa bicolor no empate de 2 a 2 contra o Amazonas, não participará da despedida do Papão na Segundona. Marlon, que também recebeu cartão amarelo, também não estará presente. Ambos possuem contrato com o clube para a próxima temporada e devem ficar, a menos que a diretoria mude seus planos.

Além dos dois desfalques confirmados, Ignácio expressou uma preocupação na coletiva anterior em relação a Quintana, que foi titular nas duas partidas sob seu comando, mas saiu da partida sentindo-se lesionado. O defensor será submetido a uma nova avaliação pelos médicos para determinar a severidade da lesão e se ele poderá ser incluído na lista de convocados para a viagem a Minas Gerais.

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

As ausências no jogo contra o Athletic podem abrir mais oportunidades para os jogadores da base bicolor. O treinador interino do Papão explicou que não convocou mais jogadores da equipe de base devido ao desgaste após a partida da Copa do Brasil Sub-20 contra o América-MG. No entanto, ele pretende incluir mais jogadores jovens no último jogo da equipe profissional do ano.