Após lesão na coxa que o retirou de campo por uma semana, Giovanni, meia do Paysandu, atuou diante do Independente na vitória por 1 a 0. Para ele, o resultado não refletiu a produção do grupo dentro de campo. “Poderia ser uns 3 a 0, com todo respeito à equipe adversária. Nossa equipe criou bastante e faltou um pouco mais de capricho para fazer mais”, avaliou.

Giovanni falou sobre o tempo para treinos, explicando que é parte fundamental para a adaptação ao novo treinador, Luizinho Lopes. O jogador também citou o lado defensivo, pois são dois jogos sem tomar gols. “Não temos tempo para treinar. Não é uma lamentação, mas é a realidade. O Luizinho teve oportunidade de dar dois treinos para esses jogos, então fica complicado assimilar as coisas, mas, muitas já conseguimos executar em campo. São Dois jogos sem sofrer gols e nossa equipe vem melhorando nesse aspecto. Temos que melhorar a parte ofensiva e numa semana de clássico é importante ter esse tempo de ajustes”, observou o meia.

Jogador comenta preparação do Paysandu para o clássico
O Papão volta a jogar diante do maior rival, Remo, no próximo domingo (23), às 17h, no Estádio do Mangueirão. Giovanni falou sobre o jogo e também sobre as críticas da torcida, explicando que o torcedor tem o direito de falar o que quiser. “O torcedor tem direito. Ele paga o ingresso e tem o direito de falar o que quiser, de vaiar, caso a situação não seja condizente com a expectativa do clube. (…) Nós atletas estamos de passagem. Daqui a pouco estamos em outro lugar e o torcedor fica. Eu super respeito isso e posso dizer que eles sabem da importância deles num clássico. Tenho certeza que vão comparecer e nos apoiar nesse jogo”, encerrou Giovanni.
Leia mais: Papão e marca própria ‘Lobo’ lançam camisa número 2 para a temporada 2025: “Altiva”
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.