Nicolas, atacante do Paysandu, se tornou o terceiro maior artilheiro do clube no século XXI após o gol marcado na vitória do Papão diante do Independente por 1 a 0, na última rodada. Curiosamente, o 63º do atleta saiu no mesmo dia 17 de fevereiro, data da primeira vez que ele balançou as redes com a camisa bicolor, no dia 17/02/2019.

O ‘Cavani da Amazônia’, apelido do jogador, ultrapassou o Yago Pikachu, que tem 62 gols, e agora está atrás somente de Zé Augusto, com 76, e Robgol, com 78. O primeiro gol de Nicolas foi anotado no triunfo dos bicolores diante do Clube do Remo por 3 a 0, no Estádio do Mangueirão. Seis anos depois, o atacante marca no mesmo palco do primeiro gol.
Atacante está na segunda passagem pelo Paysandu
O gaúcho natural da cidade de Alegria, está na segunda passagem pelo Papão. O jogador vestiu a camisa alviceleste pela primeira vez em 2019 e ficou até 2021. Em 2024, o atacante voltou para Belém. No total, disputou 162 partidas pelo Lobo e conquistou três títulos paraenses e uma Copa Verde. Nicolas também coleciona quase 20 premiações individuais entre Troféu Camisa 13, Troféu Meio de Campo e Troféu da FPF.

Leia mais: Papão e marca própria ‘Lobo’ lançam camisa número 2 para a temporada 2025: “Altiva”
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.