O Paysandu demonstrou interesse em Bruno Lopes nos bastidores do mercado, e isso se tornou mais evidente após o jogador conceder uma entrevista exclusiva ao DOL. O jogador confirmou que houve diálogo, mas ressaltou que, até agora, não há progresso para um acordo.
Atacante pretende renovar com a Ponte, mas não descarta o Paysandu | Marcos Ribolli / PontePress
Bruno Lopes, atualmente na Ponte Preta, afirmou que seu principal objetivo é continuar no clube paulista. Entretanto, a permanência está sujeita à resolução de pendências internas, particularmente relacionadas a questões salariais.
A negociação em potencial com o Paysandu surgiu como opção caso a situação não se desenvolva como previsto em Campinas. O Lobo, em busca de fortalecer o ataque, acompanha a situação, porém espera uma resolução antes de tomar qualquer nova ação.
“Sim, realmente recebi uma proposta. Mas não fechamos. Eu pretendo ficar na Ponte, se for acertado os salários. Mas caso não seja feito, aí talvez abra conversa novamente, se o clube tiver interesse ainda”, destacou.
Bruno Lopes – (Foto: Reprodução-Redes Sociais)
Bruno Lopes, aos 30 anos, é um atacante versátil que pode jogar tanto como centroavante quanto pelo lado esquerdo. Ele possui experiência em diversas divisões do futebol brasileiro e já passou por clubes tradicionais.
Na temporada de 2025, o atleta participou de 28 jogos pela Ponte Preta, anotando cinco gols e concedendo uma assistência. O desempenho manteve a reputação em destaque no mercado, particularmente entre times que procuram atacantes ágeis e com boa leitura ofensiva.
Bruno Lopes— Foto: Foto: Flickr/Ponte Preta Oficial
Embora o interesse tenha sido confirmado, o resultado ainda depende de questões administrativas, o Paysandu permanece em alerta, enquanto o jogador espera uma resposta conclusiva do seu clube atual para determinar os próximos passos da sua carreira.