Para valorizar os atletas formados no clube, o presidente do Paysandu, Márcio Tuma, encontrou-se na tarde deste sábado (27) com jogadores provenientes das categorias de base que fazem parte do elenco profissional masculino. O evento ocorreu no Estádio da Curuzu e foi marcado pelo anúncio de uma reestruturação salarial e contratual para todos os atletas participantes.
Márcio Tuma, novo presidente do Paysandu – Crédito: Reprodução/Papão TV
Estiveram presentes na reunião o executivo de futebol Marcelo Sant’Ana e os gerentes Vandick Lima e Anderson Muniz. Os jogadores foram acolhidos na sala de troféus do clube, onde o presidente enfatizou a relevância histórica do Paysandu e a responsabilidade que agora será dividida com os jovens atletas.
Márcio Tuma assume presidência do Paysandu e prioriza resolução de dívidas trabalhistas | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu
“Essas taças fazem parte da rica e centenária história do Paysandu”, citou Márcio Tuma.
Enquanto realiza os trabalhos de pré-temporada, o Paysandu continua organizando o time para a temporada 2025 e deve divulgar novas contratações em breve.
Novo presidente irá manter o comitê de futebol com Alberto Maia e Ícaro Sereni (Jorge Luís Toti/Paysandu)
“E, a partir de agora, essa responsabilidade passa a ser dividida com vocês. Aproveitem a oportunidade, cumpram com as suas obrigações e honrem essa camisa pesada que vocês vestem. Nós acreditamos em vocês”, citou o presidente.