Matheus Vargas expressa seu amor pelo clube: ‘É muito bom ser Paysandu!

Matheus Vargas em momento descontraído antes da partida contra o Castanhal - Foto: Jorge Luís Totti
Matheus Vargas em momento descontraído antes da partida contra o Castanhal - Foto: Jorge Luís Totti

É muito bom ser Paysandu‘. As palavras de Matheus Vargas resumem toda a emoção que sentimos após a vitória contra o Castanhal e sobre o atual ambiente do Paysandu.

A torcida bicolor tem mais um motivo para comemorar! Após a vitória por 2 a 0 sobre o Castanhal, pelo Campeonato Paraense, o meio campo Matheus Vargas expressou seu amor pelo clube em uma simples, mas poderosa mensagem no perfil oficial do clube: “É muito bom ser Paysandu ????”.

A frase, publicada nos comentários do perfil oficial do Papão, rapidamente agitou os torcedores nas redes sociais, refletindo o orgulho e a felicidade de vestir o manto alviceleste. Matheus Vargas, que tem sido peça fundamental na equipe, mostrou que dentro e fora de campo sua identificação com o clube só cresce.

O Paysandu segue forte na temporada, com a missão de buscar mais conquistas e manter a tradição de um dos maiores clubes do Norte. Com raça, determinação e o apoio incondicional da Fiel Bicolor, o grito de vitória ressoa mais alto: “É muito bom ser Paysandu!”

Participe da nossa enquete:

Do elenco atual, qual é a setor precisa mais atenção para Série B?
104 votes
×

Matheus Vargas chega ao Paysandu e elogia estrutura do clube

O meio-campista Matheus Vargas, de 28 anos, foi anunciado como novo reforço do Paysandu no 7 de janeiro de 2025. Natural de Cláudia, Mato Grosso, o jogador destacou a excelente estrutura do clube e a recepção calorosa que teve ao desembarcar em Belém.

Antes de vestir a camisa do Papão, Vargas atuou no Buriram United, da Tailândia, além de acumular experiências em clubes brasileiros como Juventude, Fortaleza e Sport Recife.