O Paysandu segue invicto desde a chegada de Luizinho Lopes, contratado para substituir Márcio Fernandes, demitido após o empate com o Bragantino. Esse bom momento da equipe passa, também, pelo sólido desempenho defensivo.
Luizinho assumiu o comando do Papão no duelo contra o Manaus, pelas quartas de final da Copa Verde, partida que terminou em um empate sem gols. No confronto seguinte, pelo Parazão, o Papão venceu o Independente por 1 a 0, pela 6ª rodada.
Na sequência, ainda pelo Parazão, a equipe sofreu seu primeiro gol sob o comando do treinador no clássico Re-Pa, que terminou empatado em 1 a 1. O Remo marcou com Adaílton, em cobrança de pênalti. Da mesma forma, no jogo de volta contra o Manaus, pela Copa Verde, quando o Paysandu goleou por 4 a 1, Matheus Nogueira foi vazado após um pênalti convertido por Renanzinho.
>> Nicolas lidera a artilharia do Parazão 2025
Na partida mais recente, diante do Castanhal, o Paysandu conquistou mais uma vitória sem sofrer gols.
Não sofremos gols novamente. Os gols que sofremos desde a nossa chegada foram de pênalti. Claro que é gol da mesma maneira, mas, com a bola rolando, ainda não sofremos gols.
— Luizinho Lopes, técnico do Paysandu
Em cinco jogos com Luizinho, são três vitórias, dois empates, oito gols marcados e apenas dois sofridos.
Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.