Paysandu volta aos treinos de olho no confronto contra o Capitão Poço

O Paysandu concluiu a fase inicial do Parazão 2025 na segunda posição, somando 17 pontos, mesma pontuação do rival Remo, mas ficando atrás no saldo de gols. Após um início irregular, o Papão embalou uma sequência de quatro jogos sem derrotas, com duas vitórias e dois empates, garantindo a classificação sem sustos.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal VIP DO PAPÃO no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

Agora, após a pausa para o Carnaval, o elenco do Papão retorna aos treinos nesta quarta-feira (5) para se preparar para as quartas de final. O próximo desafio será contra o Capitão Poço, no Mangueirão, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.

Com a boa fase recente, o técnico Luizinho Lopes terá a semana cheia para ajustar a equipe e definir a melhor estratégia para avançar às semifinais. A Fiel Bicolor já se mobiliza para marcar presença no estádio e empurrar o time rumo a mais uma vitória do Papão!

>> Vazou os salários dos jogadores do Papão?

Paysandu luta pela taça! Quartas de final do Parazão!
Quartas de final definida – (Camila Lima/ Portal Cultura)

Quartas de final: Jogo único e decisão nos pênaltis

As quartas de final do Parazão 2025 serão disputadas em jogo único, assim como as semifinais. Os quatro times com melhor campanha terão o direito de atuar em casa, mas sem nenhuma vantagem durante a partida. Caso o placar termine empatado no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

Re-Pa apenas na final

Caso o Remo vença o Santa Rosa, enfrentará o ganhador do duelo entre Tuna e Castanhal. Já o vencedor de Paysandu x Capitão Poço enfrentará quem avançar de Bragantino x Águia de Marabá. Dessa forma, o Re-Pa só poderá acontecer em uma eventual final do Campeonato Paraense.

Mais notícias do Paysandu