Sem Bryan Borges, Edílson é o mais cotado para titularidade no Paysandu

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Um dos remanescentes da temporada de 2023, o lateral-direito Edílson está focado em ajudar o Paysandu a ter um ano ainda melhor. Após conquistar o principal objetivo da última temporada, o acesso à Série B, o Papão busca agora levantar taças e consolidar sua força nas competições de 2024.

Botões WhatsApp e Instagram WhatsApp Logo Participe do nosso canal VIP DO PAPÃO no WhatsApp Instagram Logo Siga o Papão no Instagram

“Defender o Paysandu é uma grande responsabilidade. Sempre entramos em campo com o pensamento de brigar por títulos e chegar às finais. Vamos lutar para conquistar esses campeonatos e, se Deus quiser, chegar na Série B com um time forte e bem entrosado”, afirmou Edílson.

Em 2024, o Paysandu disputará quatro competições oficiais: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. O lateral acredita que a equipe está no caminho certo, elogiando a preparação comandada pela comissão técnica.

Edilson focado nos treinos

“Os treinos são muito intensos, o que nos dá um excelente preparo físico para encarar a temporada. Além disso, a exigência diária ajuda no entrosamento da equipe, principalmente com os novos reforços. A forma como a comissão técnica trabalha facilita a adaptação e cria uma identidade dentro de campo”, destacou.

Com a ausência de Bryan Borges, Edílson pode reassumir a titularidade e contribuir ainda mais para a equipe bicolor. O torcedor do Paysandu segue na expectativa de ver o Papão forte nas competições e brigando por títulos em 2024.

Mais notícias do Paysandu