Nesta semana, o Paysandu apresentou o meio-campista Anderson Leite, a última aquisição da janela de transferências para o Mundial de Clubes. O atleta já possui a documentação necessária e pode ser uma das escolhas do treinador Claudinei Oliveira para o confronto contra o Remo, agendado para este sábado, dia 21, às 18h30, no Estádio do Mangueirão, válido pela 13 rodada da Série B.
Anderson Leite, volante do Paysandu (Matheus Vieira/ Ascom Paysandu)
Na apresentação, o jogador agradeceu a chance de vestir a camisa do Papão e enfatizou o apoio que tem recebido dos torcedores nas mídias sociais.
Foto: Matheus Vieira / Paysandu
– Obrigado pela recepção e aos torcedores pelo carinho. Recebi muitas mensagens no meu Instagram. Estou muito feliz e motivado por vestir essa grande camisa do Norte do Brasil. O impacto foi muito grande. A torcida do Paysandu é imensa e vive intensamente o clássico. A cobrança já começou, mas isso mostra o quanto o clube é gigante.
Foto: Matheus Vieira / Paysandu
O meio-campista chega em uma fase delicada do time bicolor, que está na última posição da Série B com apenas sete pontos somados. No entanto, ele admitiu que aceitou a proposta do clube paraense após uma conversa direta com o treinador Claudinei Oliveira.
– Semana passada, quando o Claudinei me ligou, fiquei muito feliz. Já trabalhei com ele antes e, por ser o Paysandu, não pensei duas vezes. Assim que recebi o contato, buscamos fazer tudo dar certo.
Um dos jogos mais aguardados desta rodada do Mundial, Flamengo e Chelsea vai ser um jogo de muitas emoções. Para parar o adversário, o Flamengo deve aproveitar das faltas ao longo da partida. Nos últimos setes jogos do clube carioca, o time levou mais de 4,5 cartões em cnco deles. Por isso, apostar em mais de 4,5 cartões é uma boa escolha.