O meio-campista André Lima, de 24 anos, é um dos reforços do Paysandu para a temporada e já pode estar entre os relacionados do técnico Luizinho Lopes para o jogo contra o Capitão Poço, nesta sexta-feira (28), às 21h, no Mangueirão, pelas quartas de final do Campeonato Paraense.

Recém-chegado a Belém, o volante já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e celebrou a oportunidade de vestir a camisa 8 do clube, um número que remete a um dos maiores ídolos da história bicolor: Sandro Goiano.
“É uma camisa pesada. O Sandro Goiano é um ex-jogador conhecido por todos, não só por ter vestido a camisa do Paysandu, mas também do Grêmio e de outras equipes. É uma honra vestir essa camisa. Espero que eu caia nas graças da torcida assim como ele caiu. Se eu fizer metade do que ele fez pelo clube, vou ficar muito feliz”, afirmou André Lima.
O jogador chega ao Paysandu após passagem pelo Confiança-SE, onde atuava como capitão e se destacou ao longo do último ano e meio. Mesmo com propostas de clubes da Série A e Série B do Brasileirão, ele decidiu acertar rapidamente sua vinda para o Papão.

“É normal, eu estava vindo de um ano e meio em nível alto, sendo capitão com 24 anos, isso chama atenção. Recebi propostas de equipes de Série B, de Série A também, mas o Paysandu me mostrou um projeto interessante. Foi o contrato mais rápido que fechei na vida”, revelou.
Agora, André Lima busca mostrar seu valor dentro de campo e conquistar o carinho da Fiel Bicolor, repetindo a trajetória de Sandro Goiano, que fez história com a camisa 8 do Papão e se tornou um símbolo de garra e liderança no clube.

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.