O Paysandu continua a formação do elenco para 2026 e procura jogadores promissores no mercado para criar um time competitivo. Um desses nomes era o do atacante Ítalo Carvalho, porém o Volta Redonda rejeitou a oferta. O clube carioca optou por não prosseguir com as negociações, reafirmando que só permitirá a saída do jogador após o pagamento do montante acordado em contrato, tanto em caso de empréstimo quanto em uma possível venda.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, a proposta feita pelo Paysandu agradou ao jogador, que teria um considerável aumento salarial, com vencimentos mais que dobrando em comparação ao que ganha atualmente no clube carioca. Embora o jogador estivesse interessado, o Volta Redonda não abriu mão da compensação financeira estipulada.

A diretoria do Volta Redonda já informou oficialmente que só dará continuidade à operação se o Paysandu concordar com os termos propostos, o que, por enquanto, inviabilizou a negociação entre as partes. Ítalo Carvalho possui contrato com o Volta Redonda por mais um ano, o que fortalece a posição do clube carioca nas negociações e diminui a pressão por uma liberação imediata do jogador.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.
