Após ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu deu início ao seu processo de reformulação. O clube encerrou os contratos de Thiago Heleno e mais quatro jogadores: Ronaldo Henrique, Denner, Dudu Vieira, Carlos Eduardo e Maurício Antônio. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF registrou as saídas. Até agora, o clube não emitiu um comunicado oficial a respeito das rescisões.

Thiago Heleno, contratado em junho após deixar o Athletico-PR, foi trazido como uma aposta de liderança e experiência para a defesa. O zagueiro jogou sete jogos como titular, estreando contra a Ferroviária, mas perdeu espaço e não atuou mais desde o confronto com o Avaí, em outubro.

O meio-campo também sofre com as saídas de Ronaldo Henrique e Denner, dupla que jogou junta em nove partidas. Maurício Antônio e Dudu Vieira encerram a lista de desligados, tendo ambos participado com frequência durante a temporada.

Além disso, outros jogadores como Thalisson, Ramon Martínez, Rossi e Garcez também devem deixar o clube em breve. O Paysandu passa por um processo de reestruturação significativo, com o objetivo de reformular o elenco e estabelecer o planejamento para 2026.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.
