Na noite da última segunda-feira (29), o meio-campista Denner evitou que o Paysandu perdesse em casa ao marcar o gol que resultou no empate com o Athletic em 1 a 1. O jogo, realizado na Curuzu, marcou o retorno do time bicolor ao estádio. No entanto, o resultado manteve o clube na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª posição com 20 pontos.
(Jorge Luís Totti/Paysandu
Denner já está planejando a próxima rodada, a primeira do returno da Série B, em que o Papão jogará contra o Athletico-PR fora de casa, na Ligga Arena, em Curitiba.
“O Claudinei nos passou muita confiança e mostrou o potencial que temos. Agora temos o segundo turno inteiro para manter essa evolução no campeonato e brigar por algo maior, como o G4.”
Único treinador nesta temporada a derrotar o Alviverde dentro de casa (Jorge Luís Totti/Paysandu)
Consciente dos desafios da competição, o meia está convencido de que uma sequência de resultados positivos pode levar o Paysandu a um novo nível.
“A gente vê que a competição está cada vez mais disputada, com as equipes mais fortes. Dá pra perceber o quanto ela está equilibrada. Quem sabe a gente não possa sonhar com o G4, ainda mais se mantivermos essa boa sequência.”, diz ele
Jorge Luís Totti/Paysandu
“O jogo fica mais rápido, a bola fica mais viva. Quem treina mais pode se sobressair. Não dá pra usar o gramado como desculpa. No aquecimento, já dá pra se ambientar. Vai ser um jogo difícil. Lá eles vão impor o ritmo deles, e ainda tem a questão do campo. Mas vamos buscar os pontos, mostrar nosso estilo de jogo e tentar trazer esse resultado.”
Por se tratar de jogo de ida e com rivalidade intensa, é esperado um duelo nervoso e bastante físico, com muitas disputas e interrupções. Nas últimas edições do Derby, o número de cartões foi alto, especialmente em mata-mata. Por isso, apostar em mais de 6,5 cartões é uma boa alternativa para este cenário.