Ainda não será nesta ocasião que o zagueiro Thiago Heleno voltará a ser uma alternativa para o treinador Claudinei Oliveira. Com o defensor ainda em fase de recuperação, ele permanecerá por mais alguns dias recebendo cuidados médicos no departamento de saúde do Paysandu, a fim de retornar completamente recuperado para os próximos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

No jogo em que o Paysandu pode se afastar ainda mais da Zona do Rebaixamento, a equipe segue sendo ajustada pelo técnico, que já está ciente de que não poderá contar com alguns de seus principais jogadores. Além de Thiago Heleno, Rossi e Luan Freitas também não estarão presentes na partida contra o Athletic-MG, marcada para esta segunda-feira (28), às 21h35, no Estádio da Curuzu.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, o médico do Paysandu, doutor Edilson Andrade, forneceu detalhes sobre o processo de recuperação dos jogadores.

“O Luan e o Thiago Heleno estão com uma evolução excelente. Na última quinta-feira, todos eles fizeram um trabalho com bola com a supervisão da fisioterapia”, afirmou
Dudu Vieira, o volante, é o jogador que mais se destaca entre os que estão no departamento de saúde, recebendo cuidados especiais em sua recuperação. Em relação à condição clínica do atleta, o médico do Paysandu ressalta.
“O Dudu está numa fase avançada de recuperação, mas é mais delicada. Ele já tem 8 semanas e vai progredir agora na intensidade dos estímulos, e esperamos nas próximas semanas ter trabalho com bola, no final deste mês/início de agosto”, concluiu.
Sugestão de aposta
Apesar de os dois times estarem em momentos distintos, o São Paulo costuma manter forte desempenho no Morumbi, enquanto o Fluminense segue com dificuldades na defesa. A tendência é de jogo com gols para os dois lados.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.