Foto; Paysandu

Após empate do Paysandu, Claudinei Oliveira ressalta ponto valorizado: “Temos que…”

O Paysandu alcançou sua oitava partida sem derrota sob o comando do técnico Claudinei Oliveira, que não sofreu nenhuma derrota desde sua estreia contra o Botafogo-SP na 12ª rodada. Na segunda-feira, 28, o time bicolor empatou com o Athletic em 1 a 1. Esse resultado deixou a equipe na zona de rebaixamento ao final do primeiro turno.

Foto: Jorge Luís Totti

Embora a posição na tabela seja desconfortável, o líder valorizou o ponto ganho e ressaltou a sequência de resultados alcançados desde o início de seu trabalho.

Foto: Jorge Luís Totti

– Não é o resultado que queríamos, lógico, projetamos vencer para sair da zona de rebaixamento e terminar o turno fora da zona, mas temos que estar fora da zona na última rodada do segundo turno. Lutamos, foi um jogo muito difícil, um grande jogo, muitas chances de gols para os dois lados.

Único treinador nesta temporada a derrotar o Alviverde dentro de casa (Jorge Luís Totti/Paysandu)

– Foi um adversário difícil, a equipe que mais criou chances contra nós. Somamos mais um ponto, em um recorte mais amplo temos quase 67% de aproveitamento. Se fizermos isso no segundo turno, brigamos por coisas grandes, se fizer um pouquinho inferior, não iremos correr riscos. Não podemos desanimar, perder a confiança dentro do grupo, até mesmo o torcedor, pode acreditar que vamos seguir competindo para tirar o Paysandu dessa situação.