Na noite da última quinta-feira, dia 2, o Paysandu empatou em 1 a 1 com o Cuiabá, um time que disputa o acesso à elite do futebol brasileiro, conquistando assim mais um ponto. Na reapresentação do time bicolor, o lateral Edílson afirmou que o adversário era complicado, mas que conquistar pontos deu ânimo para encarar mais uma final.

– É óbvio que nós gostaríamos de vencer, nós buscamos isso, mas esse ponto foi de suma importância porque no momento que estamos, nós precisamos estar somando pontos e foi contra um adversário muito difícil, muito qualificado. Jogamos para vencer, mas infelizmente não conseguimos, no entanto somamos um ponto e agora vamos para uma grande final lá em São Paulo.

O próximo desafio do Papão será contra o Botafogo-SP, e como as duas equipes estão na zona de rebaixamento da Série B, será um jogo de seis pontos. Para o jogador, essa será a partida mais relevante do ano para o time.

– Será um grande jogo, vai ser um adversário que é nosso adversário direto, mas é como eu falei, estamos focados para que possamos buscar essa vitória lá em São Paulo.
Na próxima terça-feira, dia 7, às 21h35, Paysandu enfrentará o Botafogo-SP fora de casa, na Arena Nicnet.
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.