Atacante de 22 anos, emprestado pelo Cuiabá, revela sonho de levar o Paysandu para a Série A
Apresentado oficialmente nesta segunda-feira (14), o atacante Eliel, de 22 anos, vestiu a camisa bicolor pela primeira vez e deixou claro: quer ser o camisa 9 do Paysandu.

— “Eu aceitei a proposta pelo tamanho da torcida. Vi que era o Paysandu e decidi vir. Estou bastante feliz e motivado”, disse o jogador em sua primeira coletiva como atleta do Papão.
Emprestado pelo Cuiabá, Eliel chega para disputar posição com Nicolas e Benítez, mas garante que está pronto para assumir o protagonismo no ataque:
— “Quero ser feliz aqui, ajudar a equipe, bater metas e colocar o Paysandu na Série A. Com muito trabalho e cabeça erguida, vamos chegar lá”, afirmou.
Apesar de ter velocidade e saber jogar pelos lados, o atacante ressaltou que sua preferência é atuar como centroavante:
— “Comecei na base da Ponte Preta como 9. Já joguei nas pontas, mas meu último clube me usava centralizado por causa da minha explosão. Posso fazer as duas, mas venho para brigar como centroavante.”

O próximo desafio do Papão será nesta quarta-feira (16), diante da Chapecoense, pela terceira rodada da Série B. Eliel está regularizado e se colocou à disposição do técnico Luizinho Lopes:
— “Só depende do professor. Cheguei bem fisicamente, agora é trabalhar para estar pronto.”
Torcida bicolor, será que Eliel merece uma chance já no jogo de quarta?

Mais notícias do Paysandu
Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.