Após o empate sem gols no Mangueirão, no jogo de ida da final da Copa Verde, o goleiro Matheus Nogueira fez um balanço da atuação do Paysandu. O camisa 1 bicolor elogiou a postura da equipe diante do Goiás, mas reforçou que o time precisa ser mais eficiente nas finalizações para o duelo decisivo, marcado para o dia 23 de abril, no Serra Dourada.

(Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
Mesmo com o apoio da torcida no Mangueirão, o Papão não conseguiu balançar as redes. Nicolas teve duas chances claras de gol, cara a cara com o goleiro Tadeu, que salvou o time goiano. Além disso, outras oportunidades foram desperdiçadas, o que deixou a decisão completamente aberta.
“Foi um jogo em que conseguimos ter o controle, criamos bastante, mas faltou caprichar no último passe, na última bola. O Tadeu também fez boas defesas. Agora é manter essa postura fora de casa e buscar ser mais efetivo para conquistar esse título”, destacou Matheus Nogueira.

Paysandu e Goiás se enfrentam novamente no dia 23 (quarta-feira), às 19h30, no Estádio Serra Dourada. O Papão busca o pentacampeonato da Copa Verde, enquanto o Esmeraldino tenta repetir o feito de 2023 e levantar a taça pela segunda vez.

Veja mais notícias do Paysandu, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Paysandu Sport Club.