Jorge Luís Totti/Paysandu

Frontini abre o jogo sobre situação do Paysandu na série B: “Precisamos nos…”

Carlos Frontini, executivo de futebol do Paysandu, desabafou após mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota por 3 a 2 para o Remo no Re-Pa #780, realizado na última terça-feira, dia 14, durante a 32ª rodada, deixou o Papão a 11 pontos de distância da salvação.

| Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Ao ser questionado sobre a ausência de jogadores não relacionados, como o atacante Rossi, artilheiro da equipe na temporada com 12 gols, que foi deixado de fora por decisão técnica, conforme o treinador Márcio Fernandes, Frontini afirmou que não é hora de atribuir responsabilidades pela situação do time.

Comandante bicolor Foto: (Jorge Luís Totti/Paysandu)

– Quem pode, veio aqui, não adianta ficar com essas bruxas agora. O nosso problema não é esse, o nosso problema é outro. Ninguém vai crucificar ninguém, nós somos a equipe, nós somos um conjunto. Perdeu, perdeu todo mundo, ganhou, ganhou todo mundo. Enfim, jamais vou fazer isso daqui, jogar a carga em alguém da comissão técnica, algum jogador.

-Se tiver algum culpado aqui, posso ser eu o principal culpado, não tem problema nenhum. Sou uma pessoa que está trabalhando muito sério, abrindo mão de muita coisa para estar aqui em Belém e feliz. Feliz por estar aqui, não pelo momento que a gente vive. precisamos nos reerguer, temos um adversário pela frente que quer te dar proveito, principalmente nessa situação que estamos passando.