Jorge Luís Totti/Paysandu

Frontini discute o perfil do novo treinador do Paysandu: “Que tire…”

Claudinei Oliveira deixou o Paysandu após mais uma derrota na Série B e clube corre atrás de um novo técnico

Após a derrota para o Volta Redonda-RJ no Mangueirão na última sexta-feira (5), em partida da 25ª rodada da Série B, o Paysandu demitiu o técnico Claudinei Oliveira. Como resultado, o executivo de futebol Carlos Frontini compareceu à coletiva de imprensa após a partida. Durante a entrevista, o dirigente bicolor falou sobre o perfil do novo treinador ao repórter Rodolfo Sousa, da Rádio Liberal+.

Claudinei segue acreditando na salvação do Paysandu – Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

Frontini afirmou que o clube ainda não possui um nome ou “perfil” definido, e que, neste momento, o time necessita de um treinador capaz de afastá-lo da zona de rebaixamento.

“É difícil falar de perfil agora. A gente precisa sentar e analisar. Está muito recente. O emocional ainda está muito presente. A gente precisa de um perfil que tire a gente dessa situação. Simples assim. Então, está muito recente ainda, acho que precisamos respirar um pouco”, afirmou o executivo.

“Estava ali agora, demitindo três funcionários, você imagina, tomando dois gols faltando cinco minutos. Será que você consegue ter a cabeça tranquila para pensar? Mas nós temos que ter. Sei que é difícil, a noite vai ser ruim. [Vamos] tomar a melhor decisão para o Paysandu, para a nossa estrela maior. Não podemos esquecer isso aqui. Somos todos funcionários do Paysandu e quem acredita segue, quem não acredita é o momento de falar”, completou Frontini.