Márcio Tuma assume presidência do Paysandu e prioriza resolução de dívidas trabalhistas | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

Gestão aberta: Paysandu adota ação para ampliar transparência

A decisão determina que, doravante, portarias presidenciais e outros documentos normativos da diretoria serão divulgados ao público, possibilitando que torcedores e demais interessados acompanhem as principais deliberações administrativas do clube.

| Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

De acordo com o Paysandu, a iniciativa visa aumentar a transparência das ações da gestão e reforçar a relação institucional com o público, implementando um modelo de comunicação mais transparente em relação aos atos internos da administração.

Novo presidente irá manter o comitê de futebol com Alberto Maia e Ícaro Sereni (Jorge Luís Toti/Paysandu)

Confira a nota

” A fim de garantir total transparência à sua gestão, o presidente do Paysandu Sport Club, Márcio Tuma, despachou as primeiras portarias de circulação interna criadas desde o início do novo mandato. A partir de agora, todas as portarias da Presidência e documentos normativos emitidos pela Diretoria passarão a ser publicados no site, para que o público geral tome conhecimento das principais decisões administrativas do clube.”